As belezas naturais de Fernando de Noronha

nov19

As belezas naturais de Fernando de Noronha

Uncategorized no responses

As ilhas do arquipélago são exuberantes, oficializado pela Unesco (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura), como patrimônio cultural da humanidade, é composto por 21 ilhas, rochedos de origem vulcânica em uma área de 26km². Por lá, que tal mergulhos? não importa se você é um mergulhador iniciante ou experiente, a ilha dá espaço para todos os tipos de desbravadores. Nade ao lado de golfinhos em uma das mais cristalinas águas do planeta.

Nos passeios de barco, a fauna se apresenta como um espetáculo, onde também é possível fazer piqueniques ou apreciar o anoitecer no arquipélago. Durante o período de seca, de dezembro até fevereiro, altas ondas surgem e invadem as praias do mar de dentro, especialmente a Cacimba do Padre, a praia preferida dos surfistas. Em época de chuvas, de março a agosto, uma surpreendente cachoeira é formada na praia do Sancho.

Com expedições de barco ao redor da ilha ou passeios a cavalo, nos roteiros sugeridos, é sempre possível uma alternativa única, para você ter apenas uma preocupação: aproveitar tudo o que há de melhor em Noronha.

Deixe uma resposta

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

X